segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esses tempos com eles me  fizeram tão  bem...
É tão bom aprender a olhar uma situação de uma outra forma,  aprendi com cada um, com cada gesto e atitude.
A convivência com eles contribuiu muito para o meu crescimento, no entanto, tenho muito o que acrescentar, e pretendo o fazer.
Aproveitar a cada momento com eles.
Espero que  essa amizade continue, que seja construída com alicerces, que nem o mais forte vendaval, possa destruir, que vá além das quatro paredes de uma escola, que supere as barreiras.
Aprendi a amar a cada um.
                                   Amigos cturianos!

3 comentários:

  1. OOOOOwn *-* Teamo amiga ♥
    Tomare q nossa amizade ultrapasse as paredes do CTUR :D

    ResponderExcluir
  2. Disse Tudo o que eu diria, melhor, o que digo !!!Amigos que colocam tijolos na construcão do nosso eu!Nao so tijolos, mas janelas e detalhes ainda menores como quadros, espelhos ,enfeites,... Tudo vai se contruindo a partir do que aprendemos com voces, CTURamigos. Amo muito! Deus abencoe-nos ainda mais nesse tempo que nos falta para estarmos juntos!

    ResponderExcluir